POLÍTICA DE TROCAS E AVARIAS

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (11) 2361-7436 ou por email [email protected] relatando o ocorrido:

  • Produto avariado no transporte;
  • Itens faltantes;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido.
 

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO

 

Caso você tenha realizado a compra e não foi o que gostaria, você pode cancelar dentro de 24 horas. Para produto em trânsito é necessário que notifique a Nutrawell através do contato (11)2361-7436 ou envie um e-mail para c[email protected]. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

 

TROCAS

Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
  • As despesas de envio de trocas será por conta do cliente.

Notifique a Nutrawell do seu interesse de troca através do contato (11)2361-7436 ou envie um e-mail para [email protected].

 

DEVOLUÇÕES

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até sete dias, contados do recebimento, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail [email protected] ou pelo (11)2361-7436 informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da Nutrawell.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão.
  • Depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, a Nutrawell entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis após aprovada a devolução. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email para [email protected].

 
 

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Nutrawell, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.